sexta-feira, agosto 12

uma linda mulher (PRETTY WOMAN)



Bom quem nunca assistiu a este classico do cinema ?
Esta semana estava eu lendo um dos meus livros de cinema quando lembrei nossa eu tenho a coleção cinemateca VEJA e nunca parei para ver todos os filmes, foi ai que peguei este filme e falei vou ver UMA LINDA MULHER , passei uma tarde otima relembrando um dos filmes mais bonitos de todos os tempos , quem não viu vai aqui a minha indicação.
O filme conta a história de Edward Lewis (Richard Gere) é um milionário charmoso e entediado em viagem de negócios a Los Angeles. Lá, conhece uma atraente garota de programa (Vivian Ward, interpretada por Julia Roberts) e decide contratá-la para acompanhá-lo nos compromissos pela cidade. Enquanto Vivian aprende a se vestir e a se comportar como uma dama, tem início um romance digno de um conto de fadas. 

Um comentário:

  1. Esse filme é um clássico!
    Assisti outra vez semanas atras.
    Lindo, não contive as lágrimas, deliciosa mistura de romance e comédia.

    Bjoooos John

    ResponderExcluir