domingo, agosto 28

GREEN LANTERN (Lanterna Verde)

Bom pude assistir a este filme na sua estreia mas só pude fazer um comentário agora pois estava sem computador perdoe-me aqueles que seguem meu trabalho .
Bem o filme narra a origem dos lanternas verdes heróis intergalaticos que usam a energia verde da força de vontade para criarem armas de energia para enfrentarem seus oponentes ,bom eu vi uma critica antes de assistir ao filme que dizia assim :"o filme é meia boca pois a computação gráfica criou um corpo e colocou a cabeça do ator "bem na minha opinião mais que sincera o filme esta muito bom mesmo , e olha que esta difícil acertarem fazer filmes de heróis nos dias atuais mas os produtores tem se mostrado muito esforçados conseguindo um bom entretenimento para todos .
Indico este filme e dentre em breve estarei com mais novidades para vocês perdoem minha demora mas ocorreram problemas técnicos ateh o próximo post galera.

Um comentário:

  1. http://achoqueissoeamor.blogspot.com/2011/08/ganhei-da-ana-martins-muito-obrigado.html
    teu selinho :D

    ResponderExcluir