quarta-feira, maio 18

Já ocorreu com você ???

poderia começar essa história contando sobre meu nascimento mais meu infância se foi vamos viver o agora mais tem uma época nas nossas que nunca vamos esquecer e gostaria de mostrar para vocês como foi essa época o colegial .
CAP1:PRIMEIRO DIA DE AULA
Quem nunca sentiu aquela sensação de nervosismo de primeiro dia de aula ?? tipo como será meus amigos novos ? será que farei amigos ? bem na minha cabeça estavam essas perguntas e muitas outras me sentia uma formiga perto de tanta gente alta sabe não é fácil sair de uma escola onde se jura a bandeira todo dia e ir para uma onde cada pessoa vai direto para sua sala me senti um completo bobo sabe .
Quando entrei na minha sala fui me sentar logo de frente a mesa da professora não esqueço  AQUELA DOIDA de história meu no decorrer do ano letivo mal sabia eu que estaria de frente com um inimigo ao qual eu não teria forças , bom no decorrer das aulas os professores trocavam de sala não os alunos, fiquei escorado na porta da sala quando pro meu azar fecharam a porta bem na minha MÃO isso mesmo na minha MÃO cara vocês não fazem ideia do quanto dói prender seu dedo numa porta bom pude ao menos sair mais cedo da escola pois meu dedo ficou muito zoado .
No outro dia ao retornar para escola pude descobrir quem tinha feito tal barbaridade ao meu dedo foi um cara que mal sabia eu que ia ser a pessoa ao qual me trouxe mais azar naquela escola um cara folgado gordo (sem ofender os gordinhos) ignorante que me proporcionou horas na diretoria daquela escola pois ao saber que foi ele parti para cima do moleque que foi preciso uma professora para separar agente as foi legal demais meu começo de  ano letivo .
Ass:John Bass (EM BREVE NOVOS POSTS DA SÉRIE: JÁ OCORREU COM VC )

Um comentário:

  1. asuioausaiosuoa . . ouvi essa história hoje ao vivo e com interpretação . . muito bom ausioauso (Cassio)

    ResponderExcluir