segunda-feira, maio 23

Já ocorreu com VC ?????

Ola como é bom saber que vc faz parte da minha vida quer dizer estamos nessa juntos não é !!!
Então no decorrer do meu ano letivo teve muita coisa que aconteceu Tipo :
1 FURAR A MÃO DE UM AMIGO :Bom isso só aconteceu porque ele pegou a minha caneta e não quis me devolver ai na hora do intervalo eu peguei a caneta por um lado e ele por outro ai ficou aquele puxa de um lado e puxa do outro até que ops a caneta entrou na palma da mão dele ai eu disse : pode ficar agora não quero mais! oq levei na real foi uma bela convocação , porque na minha sala os fofoqueiros de plantão me deduraram vê se pode .
2XINGAR A DIRETORA QUANDO ELA ESTA ATRÁS DE VC : naquele mesmo dia a diretora me procurando feito louca na escola e eu escondido na cantina todo encolhido, quando a tia da cantina virou pra mim e disse :Johnatas que vc ta fazendo aqui ? eu :nada só me avisa se a girafa da Leila aparecer senão to perdido tah ; ela me disse :o que vc  acha da diretora ? MAL SABIA EU QUE A PESTE TAVA ATRÁS DE MIM ! eu : a ela não tem o que fazer eu machuquei o meu amigo sem querer agora aquela tropeço ta atrás de mim pra me dar uma convocação quando do nada levei  um cutucão quando olho pra trás a diretora bem olhando pra mim ela era muito autoritária  ela foi a melhor diretora que aquela escola teve ela disse bem assim : PARA A MINHA SALA AGORAAAA  levei 2 dias de serviços VOLUNTÁRIOS (na real forçados) e minha mãe ainda foi chamada na escola.
Até o próximo post galera fuizzzzzzzz

Nenhum comentário:

Postar um comentário